Em Sombrio, homem é vítima de tentativa de homicídio - Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Em Sombrio, homem é vítima de tentativa de homicídio

Publicado

em

Vítima foi alvejada no rosto

Na madrugada deste domingo, dia 06, um homem foi vítima de tentativa de homicídio. O crime ocorreu por volta das 05 horas na Rua Castro Alves, no bairro São José e, a vítima foi alvejada no rosto.

A Polícia Militar foi informada de que foram ouvidos disparos de arma de fogo e muita gritaria na residência da vítima. No local a PM não encontrou ninguém, contudo constatou que havia muito sangue espalhado pelos cômodos da casa.

Enquanto os militares analisavam a cena do crime, a vítima chegou agitada e ensanguentada, sendo socorrida e encaminhada ao Hospital Dom Joaquim de Sombrio, sendo transferida para o Hospital Regional de Araranguá, para ser submetida a uma cirurgia, pois a munição ficou alojada na mandíbula.

A vítima contou que estava em casa, na companhia de um amigo, quando dois homens entraram e um, desferiu o disparo de arma de fogo. O amigo que estava no imóvel correu para não ser baleado e após ser alvejado, o homem correu para casa de sua mãe para pedir socorro.

A vítima identificou os dois homens e, apesar das buscas, os suspeitos não foram localizados.

Segundo informações, pouco antes das 13 horas de hoje, os suspeitos foram detidos pela Brigada Militar na cidade gaúcha de Santo Antônio da Patrulha.

Facebook

Crie seu site na ServerPro