Encontro de Fuscas de Maracajá pode bater recorde de participação – Portal Agora
Conecte-se agora

Geral

Encontro de Fuscas de Maracajá pode bater recorde de participação

Publicado

em

Se confirmadas as previsões de um domingo sem chuvas, o 10º Encontro de Fuscas e Carros Antigos do Parque Ecológico Maracajá , agendado para este dia 23 de junho, a partir das 10 horas, terá um recorde de veículos participantes.

A expectativa é da secretária de Meio Ambiente e Turismo de Maracajá, Gisele Dal Pont com base na procura de informações e manifestações de proprietários de “verdadeiras jóias” que pretendem expor e passar o domingo no local com a família e amigos.

“A procura por informações e a quantidade de manifestações, inclusive pelas redes sociais, nos impressionam e a equipe da organização está preparada para receber um evento que será marcante pela quantidade de expositores e visitantes”, comenta Gisele.

Segundo a secretária, em 2017 mais de 200 proprietários participaram da exposição, em um domingo espetacular. “No ano passado, em um domingo de muita chuva, desde as primeiras horas da manhã, ainda assim quase 100 expositores não tiveram receio de molhar suas jóias e participaram”, brinca Gisele.

A inscrição para participar da exposição são dois quilos de alimento não perecíveis, que serão destinados a ações sociais do município e podem ser expostos carros fabricados até 1994. O ingresso para acesso ao Parque para visitantes de Maracajá, custa R$ 5,00. Moradores da cidade têm acesso livre.

Fonte: Gilvan de França/Assessoria de Imprensa

Propaganda

Facebook

Crie seu site na ServerPro