Conecte-se agora

Coberturas

Entreverão do Mandala, a balada que marca a semana na região Sul Catarinense

Publicado

em

Com praticamente todos os ingressos antecipados vendidos, o Entreverão do Mandala, deve se sagrar como o maior evento do mês na região de Araranguá. Marcado para o próximo sábado, 15, a festa reunirá grande público e doze atrações musicais de diversos estilos. Além disso, os convidados poderão degustar do entrevo, prato tipicamente sulista que conta com a mistura de vários ingredientes e carnes e que dá nome ao evento.

Uma das grandes novidades da festa que começará às 14 horas é o local escolhido, o Boleiros Beer, na estrada de acesso ao Morro dos Conventos, permitindo que uma grande estrutura seja montada com camarotes, pista de dança e bares para garantir fácil circulação de todos.

"

Segundo os organizadores, a realização do evento é uma forma de presentear o público da região Sul Catarinense com opções de qualidade. “O nosso objetivo será promover uma festa boa para o público região, com toda a estrutura necessária para ficar marcada no calendário festivo da cidade que está carente neste sentido”, disse o empresário, Eduardo Canella, que assina a marca da casa, Mandala Beach, lembrando ainda que as atrações principais do evento são o cantor Gazu, o sertanejo, Neguinho e a dupla de pagode Bruninho e Shipe, além de vários deejays.

Fonte: Morgana Daniel/Assessoria de Imprensa 

Propaganda

Crie seu site na ServerPro