Conecte-se agora

Segurança

Equipe de investigação da 1ª DP de Araranguá soluciona casos de furto ocorridos na Comarca

Publicado

em

Com o crescente aumento dos registros de furto ocorridos em Araranguá, a 1ª Delegacia de Policia, responsável pela apuração dos delitos patrimoniais na cidade, intensificou no último mês investigações relativas a crimes ocorridos na região.

Ao todo, já foram recuperados vários objetos furtados no município, dentre veículos, aparelhos eletrônicos e objetos pessoais diversos.

"

Com pequeno efetivo e estrutura não adequada à necessidade da Cidade, os agentes da Unidade vem demonstrando compromisso com a população, realizando trabalhos em todos os turnos do dia para diminuir o prejuízo das vítimas, recuperando os bens ilicitamente subtraídos.

Além das recuperações, prisões preventivas de suspeitos também estão sendo solicitadas, de modo a tirar do convívio social autores reincidentes na prática de crimes de furto.

Para que o trabalho possa continuar com a eficiência apresentada, a Unidade solicita o apoio da população, que poderá contribuir repassando informações que contribuam para prisão dos suspeitos e recuperação dos objetos.

Vale lembrar que o recebimento ou a compra de objetos furtados, ainda que desconhecida a situação do furto, pode caracterizar crime de receptação, sendo que quem adquire os objetos nesta condição pode responder criminalmente com pena que varia entre um e quatro anos.

Comentários
Propaganda

Crie seu site na ServerPro