Conecte-se agora

Educação

Escola Jardim das Avenidas completa 30 anos de ensino

Publicado

em

Era grande a movimentação na tarde de ontem, terça-feira, 9, nas salas e corredores da Escola Básica Municipal Jardim das Avenidas (ou Caic). Tudo por conta das atrações alusivas aos trinta anos da escola celebrados nesta quarta-feira, dia 10. A professora de artes, Regina Freitas, integrante do grupo de organização do evento, preparava os murais com acrósticos e fotos, entre outros detalhes.

Ela revelou que muitas surpresas estão preparadas. Daquelas que pôde revelar, estão as biografias de professores e fotos contando a história ao longo desses 30 anos. Alunos-atletas que representam a escola em competições nacionais e fora do Brasil também serão homenageados, entre outras.

"

E a grande expectativa será referente à apresentação do hino e da bandeira do educandário. Quem estava mostrando os detalhes dos preparativos para os alunos, nesta terça-feira, 9, era nada menos do que uma das homenageadas dos 30 anos. Conceição Pereira José foi a primeira diretora da escola. Professora do 4º ano ela tem 36 anos de magistério, sendo 30 dedicados à Escola Jardim das Avenidas.

A cerimônia dos 30 anos terá início nesta quarta-feira, dia 10, às 14h e contará com a presença de autoridades, professores, diretores, pais, alunos e a comunidade do Jardim das Avenidas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Continue Lendo
Propaganda

Crie seu site na ServerPro