Conecte-se agora

Educação

Escola Jovem de Sombrio realiza saída de campo com alunos do ensino médio inovador

Publicado

em

A oficina de linguagens e suas tecnologias em busca de novos olhares e leituras de mundo, do Ensino Médio Inovador da EEM Macário Borba – Escola Jovem de Sombrio, da área da 21ª Gerência Regional de Educação de Araranguá, realizou uma saída de campo na última terça-feira, 20, ao município de São Martinho.

No roteiro que contou com a participação da turma do 2º ano, os alunos conheceram o Museu de Instrumentos Musicais, belezas naturais e gastronomia típica Alemã do município. Eles ainda tiveram palestra com o Padre Gregório, que falou sobre a história da cidade, economia e cultura da região.

Jussara da Silva Pereira Isoppo, professora de Inglês, responsável pela organização da saída de campo com a colaboração da professora de Língua Portuguesa Jesca Goulart Caetano, e da coordenadora Giovana Cordeiro Claudino, disse que o passeio foi produtivo. “A viagem foi maravilhosa, os alunos adoraram, pois aprenderam muito, se divertiram e ainda degustaram um delicioso café colonial típico Alemão”, disse.

A professora concluiu que os estudantes da oficina de linguagens apresentaram na VIII Feira Multidisciplinar e Mostra do Ensino Médio Inovador da Escola Jovem, que aconteceu no último dia 13, diversas produções como fotografias, músicas, modas de viola, poesias, entre outras.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Continue Lendo
Propaganda

Crie seu site na ServerPro