Conecte-se agora

Geral

Escolas Municipais, Comércio, Funcionários Públicos e Voluntários, todos unidos na Campanha “Tampinha Solidária”

Publicado

em

A cada dia, o projeto Tampinha Solidária vem mobilizando o município de Santa Rosa do Sul e região

O engajamento das escolas e creches na arrecadação de tampinhas plásticas para reciclagem, através do projeto “Tampinha Solidária, têm despertado na população o espirito voluntariado, indústria, comércio, servidores, funcionários e população em geral, abraçaram a causa do Associação SOS BICHO URBANO, entidade sem fins lucrativos que tem por objetivo o atendimento prioritário aos animais de rua ou abandonados.

"

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa do Sul apoia incondicionalmente o projeto, inclusive através de convênio com a instituição, transfere mensalmente recursos para a Associação e através da Secretaria da Educação, Cultura Esporte e Turismo confecciona nas escolas e creches os recipientes coletores para as tampinhas solidárias. O Prefeito de Santa Rosa, Nelson Cardoso de Oliveira, ressalta a importância das doações e destaca a ação socioambiental de caráter educacional, já a Secretária de Educação, Mara Rejane Roxo, que apoia a campanha, destaca o engajamento de todos da rede municipal de ensino: “Esse número expressivo de arrecadação alcançada pela escola, motiva para que a campanha seja um sucesso. ”

Nesta semana, a Associação Bicho Urbano, passou nas escolas e fez o recolhimento das tampinhas e registrou em fotos o momento.

Interessados em participar do projeto, podem procurar a Secretaria Municipal de Educação ou diretamente com Elizete Francisco Oliveira Gonzaga, Presidente da SOS Bicho Urbano de Santa Rosa do Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

 

Comentários
Propaganda

Crie seu site na ServerPro