Fernando e Sorocaba encerram 27ª Festa do Peixe com chave de ouro – Portal Agora
Conecte-se agora

Coberturas

Fernando e Sorocaba encerram 27ª Festa do Peixe com chave de ouro

Publicado

em

A 27ª edição da Festa do Peixe encerrou no melhor estilo com o show nacional da dupla Fernando e Sorocaba. A dupla é conhecida nacionalmente e atraiu muitos fãs e admiradores. Os cantores conquistaram a admiração do público com carisma e simpatia.

“Estamos muito felizes em estar em Arroio do Silva”, disse Sorocaba no início do show. “Que bom estar aqui com vocês. Que festa linda!”, enalteceu Fernando. A dupla agradeceu a presença do público e interagiu muitas vezes, tornando o show ainda mais especial e marcante.

A Praça Central foi tomada por muitas pessoas que vieram de diversas cidades e estados para acompanhar o show nacional. “Sou de Laguna e vim para o Arroio para prestigiar o evento e, principalmente, curtir o show”, disse Dyana Lummertz.

Mesmo com a dificuldade de se locomover com a quantidade de pessoas na área central, o público não deixou de marcar presença. “Show maravilhoso. Valeu a pena estar aqui”, disse Marlene Nunes.

O show foi realizado na quadra central e começou por volta das 18h30. Com a praça tomada pela multidão, a atração fechou o evento com chave de ouro.

“Estamos felizes com o resultado do evento, já que atraiu um público surpreendente. Superou todas as nossas expectativas. Obrigado a todos que compareceram e que tornaram a Festa do Peixe um sucesso”, destacou o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro.

A estimativa é de que em torno de 60 mil pessoas tenham passado pelo evento durante os quatro dias do evento.

Fonte: Bianca Goulart/Assessoria de Imprensa

Fotos: Gabriela Silva

Continue Lendo
Propaganda

Crie seu site na ServerPro