Festa do Colono de Turvo terá lançamento oficial na próxima semana – Portal Agora
Conecte-se agora

Coberturas

Festa do Colono de Turvo terá lançamento oficial na próxima semana

Publicado

em

Evento acontece na próxima terça-feira, dia 23, antecipando detalhes da programação da festa

A Prefeitura de Turvo e a Comissão Organizadora da 24ª Festa do Colono e 16ª Arrancada Catarinense de Tratores receberá parceiros, autoridades e imprensa para o lançamento do evento que tem como foco o agronegócio, a valorização do agricultor e da cultura italiana no município.

O lançamento oficial da festa será realizado na próxima terça-feira, 23 no Centro de Eventos Professora Iria Angeloni Carlessi, as 16h em Turvo. O prefeito Tiago Zilli, acompanhado do vice-prefeito Edson Jair Dagostin-Piska, do secretário de Cultura, Esporte e Turismo Jair Toretti serão os anfitriões deste encontro que visa antecipar detalhes da programação.

De acordo com Cintia Brígido, coordenadora da Sub-comissão de comunicação da festa, na oportunidade será apresentado o mascote oficial do evento que foi escolhido através de concurso cultural, bem como novidades da festa do Colono 2019, a expectativa dos organizadores e a entrega do folder contendo toda programação. “Nossa festa já é  tradição há mais de 40 anos e a cada edição procuramos inovar mais, incrementar com mais atrações e novos parceiros. Estou desde 2013 na organização desta grande festa e a cada ano me apaixono mais por esta cidade e seus encantos. Turvo é uma cidade Para todos” explica.

Festa deve atrair mais de 100 mil visitantes

A Festa do Colono 2019 acontece  de 8 a 11 de agosto no Parque de Exposições Prefeito Ires Olivo e no Centro de Eventos Profª Iria Angeloni Carlessi reunindo mais de 100 expositores com a expectativa de movimentar 8 milhões em negócios e reunir nos quatro dias mais de 100 mil pessoas.

A programação é variada e contempla além de muitos shows, atividades culturais como teatro e danças, acampamento de kombi, desfile de tratores e carretas alegóricas, encontro de ciclistas, encontro de motos e até de paramotor. Destaque para a 16ª Arrancada Catarinense de tratores que espera reunir mais de 100 competidores em oito diferentes categorias. As inscrições para a Arrancada já podem ser realizadas na Cootil/ Sindicato dos trabalhadores rurais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Facebook

Crie seu site na ServerPro