Futurão promove aulão pré-vestibular aberto à comunidade – Portal Agora
Conecte-se agora

Educação

Futurão promove aulão pré-vestibular aberto à comunidade

Publicado

em

Para se inscrever, basta acessar o Instagram. Ingresso é um quilo de alimento a ser doado para instituição

O Colégio Futurão está organizando um aulão beneficente focado nos conteúdos que costumam cair nas provas de vestibular. Esta VIIª edição, que foi apelidada de “Dica de Mestre” acontece no dia 26 de outubro, com abertura dos portões a partir das 12h30. As aulas começam às 13h, no Auditório Plínio Linhares, no Center Shopping Araranguá. .
Para participar da iniciativa – que alia os estudos com a filantropia – os interessados devem fazer a inscrição em mensagem direct para o endereço da instituição no Instagram: @prevestifuturao, informando o interesse de participar do aulão, inserindo nome completo e a escola onde estuda. Em seguida, a própria escola confirma ou não a matrícula. Para a entrada do evento, cada aluno deve trazer um quilo de alimento não perecível para ser doado a uma instituição de caridade.

Equipe – A participação na VIIª Dica de Mestre do Futurão proporcionará aos alunos conteúdos relativos aos exames vestibulares, que serão apreendidas com uma metodologia cheia de dinamismo. Com músicas, macetes e dicas importantes, os professores Álvaro e Edinho, de Matemática, Bruna Américo, de Gramática, Neto Ghizzi, de Redação, Jow Jow, de Literatura, Rafael Ramos e André Scott, de Física, Rodrigo Kaminski, de Química, Renan Borges, de Hisória, josi, de Geografia, Maurício, de Atualidades, Marcelo Ávila, de Biologia, Marcelo Leão, de Inglês e Ana Paula Aurélio, de Espanhol, estarão proporcionando uma ferramenta valiosa para estudantes que pretendem enfrentar esse grande desafio: “Mesmo sendo em tempo reduzido, o aulão oportuniza ao aluno fazer uma revisão aprofundada de um conteúdo que talvez ele não tenha tanta facilidade. É um momento único, e pode ser um start para algo que talvez fosse ausência”, opina a Assessora Pedagógica da instituição, Natana Prusch.

Doação – Participar da VIIª Dica de Mestre do Futurão, além de incrementar as chances de aprovação no vestibular, também reflete em solidariedade. Na última edição, em 29 de junho último, 245 alunos participaram, e colaboraram com a arrecadação dos 245 quilos de alimentos, que foram doados para a APAE de Araranguá.
Maiores informações no endereço do instagram, @prevestifuturao, ou pelo WhatsApp (48) 8472-4194.

Fonte: Performance Comunicação

 

Facebook

Crie seu site na ServerPro