FVA é recebida por parlamentares do Sul na Alesc - Portal Agora
Conecte-se agora

Geral

FVA é recebida por parlamentares do Sul na Alesc

Publicado

em

Deputados destacaram atuação da Faculdade na promoção do conhecimento, colocando seus gabinetes à disposição para parcerias em prol do desenvolvimento regional

A Faculdade do Vale do Araranguá – FVA, por meio de seu diretor administrativo, Abimael de Moraes e a Coordenadora de Desenvolvimento e Extensão, Daniela de Conti, foi recebida no início desta semana na Assembleia Legislativa de Santa Catarina – ALESC por parlamentares do Sul do estado. A visita marca a aproximação das duas instituições, em prol do desenvolvimento regional.

Na semana anterior, a diretora geral da FVA, Inaly Lechieri Jones Oliveira já havia participado de reuniões com os oito deputados estaduais que compõe a bancada Sul da Alesc, onde tratou de parcerias que vislumbram o crescimento do setor da educação no Vale do Araranguá.  “A FVA é uma Faculdade de excelência acadêmica e em constante expansão. O nosso propósito é promover a formação integral do estudante e sua capacitação ao exercício profissional, mediante a produção de conhecimento, o aprendizado contínuo e a atuação solidária para o desenvolvimento da sociedade, por isso nada melhor do que formar parcerias para tornar o acesso ao conhecimento ainda mais facilitado” explicou Moraes.

O diretor conta que a instituição foi muito bem recebida pelos legisladores, que reconheceram e elogiaram a atuação da FVA como importante instrumento na formação do cidadão no Extremo-Sul do estado. Os deputados  José Milton Scheffer (PP), Volnei Weber (MDB), Julio Garcia (PSD), Rodrigo Minotto (PDT) e Luiz Fernando Vampiro  (MDB) e Ada Faraco de Luca (MDB) colocaram seus gabinetes à disposição e mostraram interesse em tratar de iniciativas que culminem com o efetivo desenvolvimento do Sul.

Texto: Saulo Pithan- Performance Comunicação

Fotos: Divulgação

Facebook

Crie seu site na ServerPro