FVA firma convênio com o Hospital Regional de Araranguá – Portal Agora
Conecte-se agora

Educação

FVA firma convênio com o Hospital Regional de Araranguá

Publicado

em

Primeira etapa do programa de bolsas e benefícios deve atingir mais de 35 colaboradores

Em seu compromisso de desenvolver a região da AMESC através da oferta de conhecimento, a FVA firmou na tarde desta Terça-feira (16) um convênio com o Instituto Maria Schimtt (IMAS), responsável pela administração do Hospital Regional de Araranguá. O acordo prevê a disponibilização de bolsas de estudo nas modalidades de Graduação, Pós-Graduação, Cursos Técnicos e Pós-Técnico aos colaboradores do hospital, mediante critérios a serem estabelecidos pelo IMAS.

Na ocasião, a Diretora Geral da Faculdade do Vale do Araranguá, Inaly Lechieri Jones Oliveira, e o Diretor Geral do Hospital Regional de Araranguá, Rafael Bonfada, formalizaram a parceria através da assinatura do contrato, acompanhados pela Gerente de Enfermagem Juliana Gomes Nazario, a Gerente de Recursos Humanos do IMAS, Scheyla Vandresen Froese e demais membros do Conselho Executivo da Faculdade do Vale do Araranguá.

A iniciativa faz parte do plano de desenvolvimento institucional da FVA, que visa transformar o município de Araranguá em um pólo regional para serviços de Saúde e Educação.

Fonte: Comunicação e Marketing FVA

Propaganda

Facebook

Crie seu site na ServerPro