Gisele Dal Pont assume secretaria de Meio Ambiente e Turismo de Maracajá – Portal Agora
Conecte-se agora

Política

Gisele Dal Pont assume secretaria de Meio Ambiente e Turismo de Maracajá

Publicado

em

A bióloga Gisele Dal Pont, do quadro permanente de servidores municipais de Maracajá, é a nova secretária de Meio Ambiente e Turismo, em substituição ao ex-prefeito Antenor Rocha, que deixou a função em janeiro, a seu pedido. O ato foi assinado pelo prefeito Arlindo Rocha e pela secretária de Administração e Finanças, Marluci Vitali, que empossaram a nova titular em encontro com a equipe de trabalho, instalada no Parque Ecológico Maracajá.

“Por duas vezes conseguimos demover o ex-prefeito Antenor Rocha da intenção de deixar nossa administração, mas não tivemos mais como impedi-lo; depois de três  mandatos como prefeito e pela segunda vez exercendo cargo de secretário, Antenor decidiu aproveitar, definitivamente, sua aposentadoria de bancário, tendo cumprindo de forma integral e com muito mérito seu dever de cidadão com o serviço público municipal; ele continua sendo nosso conselheiro e companheiro”, disse o prefeito de Maracajá.

Gisele Dal Pont, que sempre teve no Parque Ecológico Maracajá sua referência profissional, bem conhece os desafios que fazem parte do cotidiano da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo. “São duas vertentes importantes do desenvolvimento de Maracajá, pois há o vínculo da cidade com as questões do meio ambiente, e o Parque é exemplo claro disso, e a necessidade do desenvolvimento do turismo , aumentam nossas responsabilidade”, enfatizou. Além do Parque Ecológico, a secretaria mantém o Horto Municipal, a Central de Triagem de Resíduos Sólidos e a manutenção de praças e jardins públicos.

Propaganda

Facebook

Crie seu site na ServerPro