Homem ameaça companheira de morte e tenta suicídio cortando o pescoço - Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Homem ameaça companheira de morte e tenta suicídio cortando o pescoço

Publicado

em

Na madrugada desta quinta-feira dia 04, a Polícia Militar de Sombrio foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça de morte no bairro São José. O chamado foi feito por uma mulher, por volta da 01h35min, a qual contou que seu companheiro esteve em sua casa naquela noite lhe proferindo ameaças de morte se ela não deixasse ele entrar na residência.

Ao chegar no local, as guarnições foram informadas de que o acusado estaria dentro de uma edícula nos fundos da residência. Ao adentrar na edícula, os policiais constataram que o homem portava uma faca e apontava para seu pescoço, dizendo que iria cometer suicídio.

Diante dos fatos, os policiais iniciaram uma tratativa com o intuito de que ele largasse a faca. O homem chegou a investir contra os militares, sendo necessário efetuar um disparo de dispositivo eletroincapacitante (SPARK), contudo o disparo não foi suficiente para que ele fosse totalmente incapacitado, momento em que acabou proferindo um golpe com a faca em seu próprio pescoço, causando um ferimento grave.

Imediatamente os policiais iniciaram os procedimentos de primeiros socorros através do estancamento do sangue, acionando o Corpo de Bombeiros.

Conforme os socorristas, o homem apresentava sinais vitais alterados e estava inconsciente. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Dom Joaquim em Sombrio. Devido à gravidade do ferimento ele foi transferido para o hospital Regional de Araranguá.

Facebook

Crie seu site na ServerPro