Conecte-se agora

Segurança

Homem é executado dentro de veículo na Sanga da Toca

Publicado

em

Vítima tentou fugir, mas assassino a perseguiu e a alvejou com diversos tiros de pistola .380

Em plena luz do dia, uma execução foi registrada às margens da BR 10 na localidade de Sanga da Toca, em Araranguá, onde um homem foi perseguido pelos assassinos e morto com diversos tiros, dentro do próprio veículo um Peugeot 208 com placas de Criciúma.

Segundo informações, por volta das 15h40min desta sexta-feira, dia 09, pessoas que transitavam na BR 101 sentido sul/norte, presenciaram o tiroteio e pararam no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), comunicando os fatos.

Rapidamente patrulheiros da PRF se deslocaram ao local indicado, repassando as informação à Polícia Militar. Enquanto viaturas se deslocaram para o local da ocorrência, outras seguiram ao encalço dos assassinos.

No local, os policiais constataram que um homem estava alvejado dentro do veículo, no banco do motorista e ainda preso no cinto de segurança. O SAMU foi acionado, confirmando a morte da vítima. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia (IGP) e Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com o que foi repassado pela PRF, o motorista do Peugeot seguia sentido norte, quando foi perseguido por uma motocicleta de cor vermelha, ocupada por dois homens. O caroneiro da moto começou a atirar, acertando o motorista que perdeu o controle, saiu da duplicada, atravessou a marginal da BR, arrancou uma cerca de uma propriedade rural, parando 200 metros dentro de uma plantação de aipim. Sem temer nada, o caroneiro desceu da moto, andou até o carro e efetuou vários disparos contra a vítima, a fim de executa-la.

De acordo com o delegado Lucas Fernandes da Rosa, coordenador da Divisão de Investigação Criminal, que está à frente dos trabalhos de investigação, algumas capsulas de pistola .380 foram apreendidas no veículo e serão periciadas. O veículo também foi apreendido para passar por perícia.

A vítima foi identificada como Wagner Ramos da Silva de 28 anos. Os documentos pessoais estavam no interior do automóvel. Para o delegado Lucas, ainda é prematuro apontar a motivação. “O que temos até o momento é um crime de execução e quem o cometeu tinha mesmo essa intenção. Já iniciamos as investigações e não repassaremos maiores detalhes para não atrapalhar os trabalhos”, ponderou a autoridade policial, acrescentando que após o crime, a dupla retornou pela marginal da BR 101, sentido sul.

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML onde passará por necropsia, para posteriormente ser liberado para a família, moradora de Araranguá.

Continue Lendo
Propaganda

Crie seu site na ServerPro