Homem é vítima de tentativa de homicídio - Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Homem é vítima de tentativa de homicídio

Publicado

em

Vítima estava de bicicleta em via púbica quando foi alvejada no abdômen

Na noite de sexta-feira, dia 29, um homem foi baleado em via pública. A tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20h30min, na Estrada Geral do bairro Boa Esperança, em Sombrio, mobilizando SAMU e Polícia Militar.

Moradores relataram à polícia terem ouvidos vários disparos de arma de fogo no local, efetuados por um homem que estava em um ciclomotor acompanhado de um passageiro e, a vítima transitava em via pública de bicicleta, quando foi alvejada na região abdominal.

O ciclomotor de cor prata era desemplacado e um dos ocupantes que realizou os disparos teria fugido a pé para um mato próximo. Outras guarnições de Balneário Gaivota, Santa Rosa do Sul e do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) de Araranguá foram acionadas para prestarem apoio.

O homem alvejado foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Dom Joaquim de Sombrio e, posteriormente transferido ao Hospital Regional de Araranguá. A vítima que estava consciente relatou desconhecer o autor dos disparos.

As guarnições preservaram o local da tentativa de homicídio, acionando a Polícia Civil. No local foram apreendidos a bicicleta da vítima e o ciclomotor abandonado pelos autores, os quais foram encaminhados para o pátio do guincho.

Apesar dos intensos trabalhos de busca, nenhum suspeito foi localizado.

Facebook

Crie seu site na ServerPro