Conecte-se agora

Segurança

Homem efetua disparos de arma de fogo contra residência

Publicado

em

O fato aconteceu na Coloninha e ninguém foi atingido

No início da noite desta quarta-feira, dia 12, as Polícias Civil e Militar foram acionadas para averiguar uma dupla tentativa de homicídio no bairro Coloninha, em Araranguá. Segundo informações, por volta das 20h25min, um veículo de cor escura passou em frente a uma residência localizada na Abel Esteves de Aguiar, momento em que um homem que estava no veículo efetuou vários disparos de arma de fogo, contra um grupo de pessoas, todas da mesma família, que estavam na área.

"

A equipe da Divisão de Investigação Criminal, coordenada pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa, esteve no local e constatou que um dos disparos atingiu a parede do imóvel, mas ninguém ficou ferido. Conforme relatado pelas vítimas, para não serem atingidas, todas correram para procurar abrigo no interior do imóvel e alguns objetos foram quebrados e duas pessoas acabaram se cortando com os cacos de vidro.

O Corpo de Bombeiros também esteve no local e cuidou dos cortes superficiais, não sendo necessário encaminhar as vítimas à unidade hospitalar.

A Polícia Civil está investigando a autoria e motivação dos disparos.

Comentários
Propaganda

Crie seu site na ServerPro