Homem embriagado reclama da comida e ameaça esposa e filha com faca - Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Homem embriagado reclama da comida e ameaça esposa e filha com faca

Publicado

em

FOTO ILUSTRAÇÃO

Mais um caso de Violência Doméstica foi registrado na região. Desta vez a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência no município de Santa Rosa do Sul. No local, os militares conversaram com a vítima, que relatou ser casada há 24 anos e, que o marido chegou embriagado em casa por volta das 16 horas de sábado, dia 21 e após uma discussão, teria ameaçado ela e uma das filhas com uma faca.

Ela perguntou ao marido se ele queria almoçar, momento em que o homem disse que aquilo não era almoço e sim, “merda”. A mulher respondeu que se ele tivesse em casa na hora do almoço, comeria melhor. O homem não gostando da resposta, ficou agressivo, desferindo alguns chutes na esposa, fazendo a mesma cair, e com uma faca ameaçou mãe e filha. Para cessar com a agressão, a filha pegou um pedaço de pau e atingiu o pai, chamando a PM.

Quando da chegada da guarnição, o autor dos fatos estava dentro da residência sentado à mesa. Ele negou as agressões, contudo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para que os procedimentos cabíveis fossem tomadas.

Conforme as vítimas, a faca usada na ameaça foi escondida pelo homem antes da chegada da PM e, não foi localizada.

Facebook

Crie seu site na ServerPro