Homem que mentiu ter sido assaltado próximo de delegacia responderá por falsa comunicação de crime - Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Homem que mentiu ter sido assaltado próximo de delegacia responderá por falsa comunicação de crime

Publicado

em

A Polícia Civil desvendou o “roubo” ocorrido no início desta semana em frente da 1ª DP de Araranguá, onde um homem procurou pela Polícia Militar por volta das 17h15min, da última segunda-feira, dia 02, afirmando ter sido vítima de assalto, registrando o roubo de sua moto.

Na ocasião, a vítima contou que sua motocicleta Honda CG Fan estava estacionada na Avenida XV de Novembro, no Centro, quando ao subir no veículo, foi rendida por um assaltante armado, que ordenou que entregasse a moto, seu par de sapatos e o capacete.

Por volta das 16h50min de quinta-feira, dia 05, a Polícia Militar recuperou a moto que tinha registro de roubo. A recuperação aconteceu após uma perseguição na Vila Izabel, em Balneário Arroio do Silva, que resultou em dois jovens detidos.

A vítima foi chamada na delegacia, onde resolveu depois de três dias, contar a verdade; revelando ter mentido sobre o roubo. Em depoimento disse que na segunda-feira (02) foi até a Vila Samaria, popularmente conhecida como “Buraco Quente”, em Araranguá para conversar com alguns amigos. Em determinado momento, um conhecido pediu a moto, o sapato e o capacete emprestados, pois precisava cobrar uma conta. Como o conhecido não retornou depois de quatro horas, resolveu acionar a polícia dizendo ter sido assaltado.

Conforme o delegado Lucas Fernandes da Rosa, a suposta vítima responderá Inquérito Policial por falsa comunicação de crime.

Propaganda

Facebook

Crie seu site na ServerPro