Homenagem aos 30 anos de fundação do Sênior Esporte Clube Arara – Portal Agora
Conecte-se agora

Política

Homenagem aos 30 anos de fundação do Sênior Esporte Clube Arara

Publicado

em

Os 30 anos de fundação de um dos times amadores mais conhecidos de Araranguá, foram lembrados na sessão de quarta, 07, na Câmara de Vereadores, com a entrega da Moção de Reconhecimento ao Sênior Esporte Clube Arara, de autoria do vereador, Luciano Pires, aos diretores do clube.

A sessão coincidiu com o aniversário do próprio time, fundado em 07 de Agosto de 1989. O Sênior ECA joga em média 40 partidas por ano em cidades de estados vizinhos e na região Sul Catarinense. Teve a primeira sede construída em 2005 e é atualmente presidido por Ismael de Araújo. Sobrevive com recursos próprios e de patrocinadores, além da realização de eventos com fins lucrativos. O Arara como é conhecido é formado pelos jogadores Ademir, Auderi, Batista, Boca, Chero, Dedé, Diego, Diram, Douglas, Éder, Evaldo, Giovane, Ismael, Juceli, Lucas, Maicon, Marcio, Nadinho, Kiko, Paulo, Rafael, Régis, Ruam, Tavares, e Zé.

Para o vereador, Luciano, o reconhecimento vai além da comemoração do aniversário. “A forma como o trabalho é desenvolvido pelo time é muito importante não apenas para o Esporte, mas para a comunidade do Morro dos Conventos, onde é feita a parceria para a sua sede. Incentivar o esporte nunca é demais”, disse o vereador.

Fonte: Morgana Daniel/Assessoria de Imprensa

Facebook

Crie seu site na ServerPro