Homens são presos em Criciúma com produtos furtados em Araranguá – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Homens são presos em Criciúma com produtos furtados em Araranguá

Publicado

em

Na noite de ontem, segunda-feira dia 07, quatro bandidos foram presos pela Polícia Militar de Criciúma, após cometerem um furto em Araranguá. A prisão ocorreu por volta das 22 horas no bairro Mina do Mato.

A PM de Criciúma recebeu a informação de que algumas pessoas estariam descarregando materiais semelhantes a ferramentas de oficina em uma casa no bairro Mina do Mato e como os policiais já tinham conhecimento de que uma mecânica havia sido furtada em Araranguá, imediatamente viaturas foram ao local suspeito.

Em buscas na residência onde houve o flagrante foram localizados vários objetos, dentre eles: homocinética, kit de embreagem, lava jato, vela para veículos, entre outros, totalizando um valor aproximado de R$ 6.000,00. Durante a abordagem foi feito contato com o proprietário da oficina mecânica alvo dos marginais, o qual reconheceu os itens furtados de sua loja comercial há alguns dias.

Os envolvidos com idades de 21, 26 e 32 anos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Fotos: PMSC – 6ª RPM – 9º BPM

Propaganda

Facebook

Copyright © 2017 Portal de Notícias Agora!. Todos os direitos reservados.

Crie seu site na ServerPro