Homicídio é registrado no Flor do Campo – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Homicídio é registrado no Flor do Campo

Publicado

em

FOTOS: PORTAL AGORA!

Homem foi morto com disparos de arma de fogo

Por volta das 22 horas deste domingo dia 09, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para averiguar disparos de arma de fogo no Residencial Flor do Campo, no bairro Lagoão, em Araranguá.

No local encontraram um homem alvejado. Apesar do atendimento dos socorristas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia e Instituto Médico Legal.

Segundo relatos, Amilton Lima Rocha de 33 anos estava na casa de uma amiga, localizada na rua do meio do Residencial, quando o assassino chegou, entrou e efetuou pelo menos três disparos contra Amilton, provavelmente com um revólver. Após o crime o autor que vestia calça jeans e moletom preto, fugiu do local de bicicleta, sentido ignorado.

A equipe da Divisão de Investigação Criminal (DIC) esteve no local, conversou com algumas testemunhas e passa a investigar o crime para chegar na autoria e motivação.

Conforme levantamentos preliminares no local, Amilton foi alvejado nas costas e no tórax. Apesar das buscas, nenhum suspeito foi localizado.

Este foi o primeiro homicídio do mês, o sétimo do ano no Vale do Araranguá e o quarto na Cidade das Avenidas.

 

Facebook

Crie seu site na ServerPro