Idoso é esfaqueado após briga por linguiça – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Idoso é esfaqueado após briga por linguiça

Publicado

em

FOTO ILUSTRAÇÃO PORTAL AGORA

Tentativa de homicídio foi registrada em bar

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19h45min de quarta-feira, dia 18, em um bar localizado no bairro Sanga da Toca, em Araranguá. O crime ocorreu por causa da divisão de uma linguiça.

Segundo informações, alguns homens estavam no bar, quando a vítima comprou uma linguiça e dividiu com algumas pessoas, menos com um idoso de 62 anos, que ficou furioso, e partiu para cima da vítima com uma faca de serra.

O homem de 63 anos foi golpeado duas vezes no tórax, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá, em princípio com o pulmão perfurado.

A Polícia Militar foi acionada e no bar, foi informada sobre a identidade do autor. Em buscas, os militares localizaram o homem no bairro Sanga da Toca, sentado em frente a sua residência, completamente embriagado. Com ele foi encontrada a faca suja de sangue.

Questionado, o homem de 62 anos confessou o crime, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Plantão Policial. Na delegacia, foi autuado pelo crime de tentativa de homicídio e agora aguarda pela audiência de custódia.

Facebook

Crie seu site na ServerPro