IFSC abre vagas remanescentes em cursos técnicos no Câmpus Araranguá - Portal Agora
Conecte-se agora

Educação

IFSC abre vagas remanescentes em cursos técnicos no Câmpus Araranguá

Publicado

em

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) abre a partir desta terça-feira (11) o período de inscrições para vagas remanescentes em cursos técnicos gratuitos. O Câmpus Araranguá tem vagas para os cursos técnicos concomitantes Produção de Moda e Têxtil.

Os interessados devem comparecer ao Câmpus ou enviar procurador entre os dias 11 e 21 de fevereiro, das 7h30 às 21h30. No ato da manifestação de interesse na vaga, devem apresentar toda a documentação necessária para a matrícula, conforme descrito no Edital de Ingresso 28/DEING/2020/1, disponível em ifsc.edu.br/ararangua.

Os cursos técnicos concomitantes possibilitam ao aluno cursar paralelamente o curso técnico no IFSC e o Ensino Médio em outra instituição, desde que haja compatibilidade de horário. Para ingressar no curso, o estudante deverá ter concluído, até a data da matrícula, o primeiro ano do Ensino Médio. O curso técnico em Produção de Moda é vespertino e tem duração de dois semestres. Já o curso técnico em Têxtil é noturno e tem duração de três semestres.

Facebook

Crie seu site na ServerPro