II Campeonato de Pesca conta com a participação de 50 duplas e homenageia Eneval Caetano – Portal Agora
Conecte-se agora

Esporte

II Campeonato de Pesca conta com a participação de 50 duplas e homenageia Eneval Caetano

Publicado

em

Evento levou o nome do Checo na taça. Família recebeu a homenagem

Foi realizado na manhã de sábado, dia 15, o II Campeonato de Pesca na Plataforma Entremares, em Balneário Arroio do Silva. O evento deste ano homenageou o pescador Eneval Caetano, o Checo, (em memória). Popularmente conhecido no município, Checo foi presidente da Colônia de Pesca por muitos anos e faz parte da história do Arroio do Silva. A família recebeu a homenagem prestada ao pescador. Estiveram presentes a esposa Fátima Oliveira, as filhas Débora, Érica e Leila, e os netos Telvio Junior e Gustavo Henrique. O momento foi repleto de emoção. A esposa Fátima recebeu o troféu das mãos do prefeito Juscelino da Silva Guimarães que, na oportunidade, agradeceu a presença dos familiares do homenageado, bem como de todos os competidores presentes.

O evento reuniu 50 duplas e arrecadou em torno de 200kg de alimentos que serão doados para uma entidade. O Campeonato foi uma realização da Prefeitura, através do departamento de esportes e secretaria de turismo, pesca e agricultura. A ação não teve custo ao município e nem aos participantes inscritos. O evento contou com apoiadores como Plataforma Entremares, Globo On, Cant Pesca, Supermercado Tubarão, E.J.W Concessionária de Água, Ford Forauto e Tintas Killing.

O evento foi organizado e contou com o envolvimento do diretor de esportes Maykon Viana, da secretária de turismo, pesca e agricultura, Helen Becker, do diretor de turismo, Joey, e do diretor de agricultura e pesca, Guilherme Oliveira, além da equipe do esporte que deu suporte durante a competição.

Os participantes vieram de diversos municípios de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul. Angela Mendes, moradora de Tubarão, veio ao Arroio do Silva neste fim de semana especialmente para participar da competição junto com o marido e aprovou a iniciativa. “Pescamos há muito tempo, participamos inclusive de um clube de pesca em Tubarão. Ficamos sabendo do campeonato aqui através de uns amigos de Criciúma e estamos aqui no município pela primeira vez. A iniciativa é bem interessante e gostamos muito”, registrou.

A competição iniciou por volta das 8h e encerrou ao meio dia.

Fonte: Bianca Goulart/Assessoria de Imprensa

Propaganda

Facebook

Crie seu site na ServerPro