Incêndio criminoso é registrado em fábrica de etiquetas em Balneário Morro dos Conventos - Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Incêndio criminoso é registrado em fábrica de etiquetas em Balneário Morro dos Conventos

Publicado

em

FOTOS: PORTAL AGORA!

Todos equipamentos, produção, materiais e móveis foram destruídos

Na madrugada desta quarta-feira, dia 20, um criminoso arrombou uma fábrica de etiquetas localizada na Rua Francisco Zeferino, no Balneário Morro dos Conventos, em Araranguá e ateou fogo no local.

Uma funcionária que mora em frente a fábrica, por volta das 5h30min percebeu que havia fumaça saindo do interior e chamou um dos proprietários. O Corpo de Bombeiros foi chamado iniciando o combate às chamas por volta das 05h40min.

De acordo com relatos colhidos com exclusividade pela equipe do Portal Agora, a porta da frente foi arrombada. O bandido danificou um cadeado com uso de martelo e lixa, adentrando no local, deixando os objetos em frente a porta.

Após ter acesso ao interior da fábrica, o incendiário ateou fogo fugindo pela porta dos fundos. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local ainda no amanhecer.

Segundo informações, todos os equipamentos da empresa, materiais, produção e móveis foram consumidos pelas chamas, restando apenas a estrutura e o prejuízo.

Os combatentes do Corpo de Bombeiros por volta das 9h30min de hoje, ainda trabalhava no rescaldo e resfriamento do local.

Uma perícia será realizada e a Polícia Civil vai trabalhar para identificar o autor do incêndio criminoso.

Facebook

Crie seu site na ServerPro