Conecte-se agora

Segurança

Incêndios são registrados em Sombrio e Araranguá

Publicado

em

Nesta terça-feira, dois incêndios foram registrados na região. O primeiro ocorreu por volta das 09h50min, em uma residência localizada na Rua Quintino Manuel Domingos, no bairro Januária, em Sombrio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local constatou o incêndio em uma edícula nos fundos do terreno. Conforme os socorristas, as chamas atingiram um quarto e o banheiro. Foram usados 300 litros de água no combate e rescaldo.

"

Meia hora depois, outro incêndio ocorreu na Rua: João Francelino Guimarães, no bairro Mato Alto, em Araranguá. Os bombeiros foram acionados por volta das 10h28min e no local verificou um incêndio em um galpão, medindo aproximadamente 12m², localizado nos fundos da residência.

Segundo relatou o proprietário aos bombeiros, o mesmo deixou cozinhando arroz, em um fogão a lenha, para tratar os porcos e ainda foi em um mercado que fica próximo. Os bombeiros foram acionados pelos vizinhos que perceberam as chamas e fumaça saindo do galpão.

Foi realizado o combate com um lance de mangueira direto onde foram gastos cerca de 1.000 litros de água no combate e rescaldo.

Fotos – CBMSC

Cobertura das principais ocorrências policiais de Araranguá e região.

Continue Lendo
Propaganda

Crie seu site na ServerPro