Inovação na Saúde: Rede traz à região um novo formato de assistência à Saúde - Portal Agora
Conecte-se agora

Saúde

Inovação na Saúde: Rede traz à região um novo formato de assistência à Saúde

Publicado

em

Em operação na região desde novembro do ano passado, a Rede Med Sul oferece assistência em saúde verticalizada. Entenda o que é e seus benefícios

A Rede Med Sul chegou à região Sul de Santa Catarina trazendo uma inovação no jeito de fazer Saúde e o formato já consolidado em grandes centros médicos do país, está fazendo sucesso por aqui, principalmente pela agilidade, eficiência e qualidade do serviço prestado.

A Rede está operando em um formato internacionalmente conhecido como saúde verticalizada, ou seja tem a sua própria rede de atendimento ao paciente. São duas clínicas, um hospital dia, laboratórios e vários prestadores de serviço credenciados, além de farmácias e outros serviços de saúde ao alcance de quem busca ter o mesmo atendimento dos caros planos de saúde por um valor justo e com rapidez. “Rapidez no atendimento e médicos já conhecidos da população, que praticam uma medicina olho no olho, com carinho e acolhimento ao paciente. Essa tem sido a fórmula de sucesso da Med Sul desde que abrimos as portas e o aumento rápido do número de usuários demonstra que é uma fórmula de sucesso, pois prioriza o respeito às pessoas” explica Dr. Felipe Motta, um dos sócios-proprietários da Clínica.

A Rede Med Sul inaugurou na região em novembro do ano passado e sua primeira unidade está sediada no Distrito de Rio Maina. “É uma das duas Clínicas satélites da Rede. De nível ambulatorial, atende em média 80% dos casos de menor complexidade, ou seja é uma forma inteligente de estarmos perto geograficamente do nosso paciente. Em Meleiro temos uma outra clínica com estas mesmas características, onde os usuários são atendidos e encaminhados se houver necessidade para o nosso próprio Hospital Dia da Rede, em Santa Luzia, Criciúma. Diminuir distâncias entre paciente e atendimento médico de qualidade é nosso maior propósito” comenta Dr. Felipe.

Cartão próprio de benefícios e vantagens

“Viemos para revolucionar o jeito de fazer saúde e cuidado integral do paciente”. Com esta frase, o gestor da Rede Med Sul Diego Passarela ilustrou os objetivos da rede. Ele explica que o Med Sul Card oferece descontos e vantagens em todos os serviços, incluindo as duas clinicas satélites, o hospital-dia, laboratórios e farmácias conveniadas. Para aderir a mensalidade é de R$ 19,90 (promoção em vigência apenas para os primeiros mil usuários que contratarem o cartão) e ainda há a possibilidade de inserir dependentes (até quatro) pagando um adicional de apenas R$ 5 (Cinco reais) por pessoa.

Como aderir e solicitar o cartão via atendimento digital

Comodidade parece ser a palavra de ordem da Rede Med Sul. Até mesmo consultas, exames e a adesão ao cartão podem ser feitos por whatsapp pela Central de Atendimento ☎(48) 99123- 2026 / 📱(48) 99914-9824

Facebook

Crie seu site na ServerPro