Jovem é alvejado a tiros em Balneário Arroio do Silva - Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Jovem é alvejado a tiros em Balneário Arroio do Silva

Publicado

em

FOTO ILUSTRAÇÃO PORTAL AGORA

Um jovem de 21 anos foi alvejado com disparos de arma de fogo na noite de quarta-feira, dia 27, em Balneário Arroio do Silva. O crime ocorreu por volta das 23 horas na Rua Tubarão, na Zona Sul.

Segundo informações, um veículo de cor branca parou em frente a um bar onde a vítima estava, um dos ocupantes desceu e efetuou os disparos, fugindo em seguida.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente viaturas de Araranguá foram em apoio, realizando buscas atrás dos suspeitos. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá. O jovem foi alvejado com dois disparos nas costas e um na cabeça.

Durante os trabalhos de buscas, dois homens que caminhavam em atitude suspeita foram abordados na Rua Farroupilha. Em revista pessoal com um dos abordados foi encontrado um simulacro de pistola .40 e outro estava na posse de um revólver calibre 32 com cinco munições.

A dupla negou a autoria do crime e afirmou ser conhecido da vítima, sendo encaminhada à Central de Plantão Policial de Araranguá para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. Apesar das buscas, o autor do crime não foi localizado.

A Polícia Civil passa a investigar o crime.

Facebook

Crie seu site na ServerPro