Jovem é atraído para emboscada e tem celular roubado – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Jovem é atraído para emboscada e tem celular roubado

Publicado

em

FOTOS: PORTAL AGORA!

Armados com faca, adolescentes cometeram o delito e foram apreendidos pela PM

Um jovem de 24 anos publicou na Internet a venda de um aparelho celular. A vítima acabou sendo atraída para uma emboscada, pois o suposto comprador marcou de realizar o negócio na noite desta segunda-feira, dia 07, em frente da Escola Básica Municipal João Matias, no bairro Coloninha, em Araranguá.

A vítima chegou no local na companhia de um amigo e ficou aguardando a pessoa para quem venderia o aparelho. Por volta das 19h50min, dois jovens se aproximaram da vítima, que questionou se um deles era o comprador. Diante da afirmativa, o rapaz foi mostrar o aparelho, momento em que a dupla anunciou o assalto, armada com uma faca.

Após roubar o celular, os marginais correram em direção ao colégio e a Polícia Militar foi acionada sobre o crime.

Rapidamente viaturas da PM, com apoio do Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) se deslocaram para o local e cercaram a área. Após 20 minutos, a dupla – de 17 e 14 anos – que havia fugido em meio a um matagal, na Rua Antônio Ramos foi detida.

Conforme apurado pela reportagem do Portal Agora, um dos adolescentes abordados nesta noite, havia sido apreendido pela PM, no domingo (06), pois o jovem de 17 anos estava foragido do Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP) de Blumenau. Ele foi liberado pelo judiciário, voltando para as ruas.

A dupla foi apreendida e encaminhada à Central de Plantão Policial de Araranguá, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados. O celular roubado não foi encontrado.

Facebook

Crie seu site na ServerPro