Jovem é violentamente agredido em assalto - Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Jovem é violentamente agredido em assalto

Publicado

em

Vítima ficou desacordada por mais de duas horas

 

Um assalto registrado nesta quarta-feira, dia 17, movimentou as Polícias Civil e Militar de Araranguá. O crime foi praticado durante a tarde e descoberto no início da noite, pois o jovem que foi vítima do roubo, foi violentamente agredido e ficou desacordado por mais de duas horas.

Segundo informações, o assalto ocorreu por volta das 16 horas de hoje, nas proximidades do Morro do Penhasco, no bairro Coloninha. O jovem de 24 anos foi abordado por duas pessoas que lhe roubaram o par de tênis e o agrediram brutalmente com socos e chutes até que perdesse a consciência, ficando desacordado. Já próximo das 19 horas, um casal que passava pelo local, encontrou a vítima muito machucada, a levando até sua residência, no Residencial Bela Vista.

A mãe do jovem acionou o Corpo de Bombeiros que o levou até o Hospital Regional de Araranguá. Ela acionou a Polícia Militar que informou o fato à Polícia Civil. Um agente da Central de Plantão Policial foi até a unidade hospitalar para ouvir a vítima, que devido aos ferimentos, não conseguiu relatar detalhes do ocorrido. Um Inquérito Policial será instaurado para apurar o crime e a Polícia Civil já iniciou com as investigações.

Facebook

Crie seu site na ServerPro