Jovem escala mais de 9 metros para furtar apartamento – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Jovem escala mais de 9 metros para furtar apartamento

Publicado

em

Com diversas passagens policiais, ladrão foi preso em flagrante

A Polícia Civil, por meio da Central de Plantão Policial (CPP) de Araranguá prendeu no final da manhã deste sábado dia 09, um jovem 18 anos por furto qualificado mediante escalada. O ladrão já é conhecido no meio policial por escalar prédios para furtar e já foi preso em outras oportunidades. Conhecido como “Homem Aranha”, hoje foi preso em flagrante mais uma vez.

De acordo com o delegado Jair Pereira Duarte, coordenador da CPP, nesta manhã o jovem escalou aproximadamente 10 metros para furtar um computador e outros objetos. Ainda, antes de chegar na residência dele, o ladrão, sem temer ser preso, resolveu entrar em mais uma casa de onde subtraiu uma carteira com R$ 300,00.

O marginal foi preso por volta das 12h40min em casa. No local os agentes da Polícia Civil recuperaram o notebook e outros objetos furtados. Segundo o preso, o dinheiro furtado foi usado para a compra de pedras de crack.

O ladrão que foi preso mais uma vez em flagrante pelo crime de furto, foi autuado pelo delegado e ainda hoje será encaminhado ao presídio.

A última prisão dele foi em 26 de dezembro, quando a Polícia Militar o encontrou no “Buraco Quente” com parte dos produtos furtados naquela madrugada. Na ocasião o ladrão escalou muros para chegar num apartamento no terceiro andar e antes de sair ainda entrou no quarto da vítima e alertou sobre o crime, fugindo em seguida.

Propaganda

Facebook

Copyright © 2017 Portal de Notícias Agora!. Todos os direitos reservados.

Crie seu site na ServerPro