Conecte-se agora

Segurança

Jovem morre afogado no Rio Amola Faca em Turvo

Publicado

em

Um afogamento registrado na tarde deste domingo da 11, em Turvo tirou a vida de um jovem de 18 anos. Segundo informações, o Corpo de Bombeiros do município foi acionado por volta das 17h10min para atender uma ocorrência de afogamento em água doce, no Rio Amola Faca, na comunidade de Rodeio da Areia.

Ao chegar no local, familiares e amigos da vítima informaram aos socorristas que ele estava nadando com seus amigos e, ao chegar num local do rio, onde a profundidade estava entre 2,5 metros e 3 metros, a vítima não conseguia mais nadar e começou a afundar.

De imediato a guarnição solicitou ao COBOM o acionamento de apoio da equipe de mergulho, adentrando no rio com o uso de nadadeiras e coletes salva-vidas. Depois de 10 minutos de busca, o corpo de Willian de Oliveira Domingos foi localizado no fundo do rio e retirado da água pela guarnição. Os socorristas, mesmo percebendo que o jovem estava sem os sinais, ainda realizaram as manobras de Ressuscitação Cardiopulmonar, sendo também utilizado o Desfibrilador. Foi solicitado também o apoio da Unidade Avançada do Samu de Araranguá, o qual se fez presente no Hospital São Sebastião, de Turvo, onde Willian chegou em parada. Segundo relatos, os amigos tentaram segurar a vítima, mas sem êxito pelo fato de estarem cansados.

Apesar de todo o trabalho de ressuscitação, de luta para salvar a vida do jovem, ele não resistiu e faleceu. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Araranguá (IML) no início da noite de hoje e passará por necropsia, para posteriormente ser liberado à família.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte precoce do jovem, desejando força aos familiares.

Foto: Rede Social

Continue Lendo
Propaganda

Crie seu site na ServerPro