Conecte-se agora

Segurança

“Ladrão da bicicleta” assalta estabelecimento comercial na Getúlio

Publicado

em

Após assaltar uma papelaria na manhã desta terça-feira, o assaltante já conhecido como “ladrão da bicicleta”, fez nova vítima. Pouco antes do meio dia, o homem chegou em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Getúlio Vargas, no bairro Jardim das Avenidas, em Araranguá, em uma bicicleta de cor vermelha e fazendo menção de estar armado, roubou todo dinheiro que havia no caixa.

Após o crime o marginal fugiu em direção ao Morro da Urussanguinha. A PM foi acionada, chegou a entrar na mata, mas o suspeito não foi localizado.

Este homem é apontado como autor de vários roubos registrados nas últimas semanas, usando sempre os mesmos modus operandi. A Polícia Civil está investigando os crimes.

Foto – Ilustração 

Propaganda
Clique para comentar

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Segurança

Veículo é incendiado em Passo de Torres

Publicado

em

Um carro foi parcialmente destruído por um incêndio em Passo de Torres, na noite desta quarta-feira (13). O veículo estava na região central do município, no momento da ocorrência, por volta das 23h45.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e precisou utilizar aproximadamente 800 litros de água para combater as chamas. O fogo atingiu a traseira do veículo. Ninguém ficou ferido.

Foto: NorteSul

Continue Lendo

Segurança

Incêndio consome parcialmente residência em Turvo

Publicado

em

O Corpo de Bombeiros de Turvo atendeu uma ocorrência de incêndio na noite de ontem, quarta-feira (13). Por volta das 22h15, uma residência de aproximadamente 96 m² foi parcialmente destruída pelas chamas, no bairro Vila Progresso.

Quando os bombeiros chegaram no local, a casa estava tomada pelo fogo, exceto a parte da cozinha e o banheiro. Foi necessária a utilização de 4 mil litros de água para apagar o fogo e realizar o rescaldo.

Foto: CBMSC

Continue Lendo

Segurança

Mais de 200 quilos de produtos suínos e queijos transportados sem refrigeração são apreendidos na BR 101 em Araranguá

Publicado

em

No final da tarde de ontem (quarta), por volta das 19h15, policiais rodoviários federais flagraram um Fiat/Doblò transportando 210 quilos de queijos e carnes e embutidos de porco sem refrigeração na BR 101 em Araranguá.

Durante fiscalização de rotina, os agentes abordaram o automóvel com placas de Turvo/SC e constaram a presença dos produtos, que eram transportados sem nenhum tipo de refrigeração e nem comprovante fiscal de origem. O motorista disse que revendia os alimentos em pequenos mercados na região, onde a temperatura no verão frequentemente ultrapassa os 30 graus.

A carga e o motorista, de 32 anos, foram encaminhados à Vigilância Sanitária de Araranguá, que determinou o descarte do produto apreendido em um aterro sanitário.

Fonte: PRF SC

Continue Lendo

Hospedado por Incubadora de Sites