Marbon realiza ação sobre Setembro Amarelo – Portal Agora
Conecte-se agora

Geral

Marbon realiza ação sobre Setembro Amarelo

Publicado

em

Empresa fará ações de valorização da vida e prevenção ao suicídio

O suicídio é a segunda maior causa de morte entre jovens de 15 a 19 anos em todo o mundo. Sabendo disto, o empresário Maurício Bon, da Loja Marbon, que fica localizada no Centro de Araranguá, está realizando uma série de ações em prol da valorização da vida. Na quinta-feira, dia 12, a empresa promoverá um encontro para falar de valorizaçãod a vida e prevenção ao suicídio, com a presença de psicólogos e terapeutas do Núcleo de Prevenção da Vida (NUPREVIPS), da UNESC, de Criciúma.

A roda de conversa acontecerá na Marbon, a partir das 19h30min e tem como objetivo falar sobre este assunto que ainda é tabu para muitos. “Setembro é o mês dedicado a valorização a vida e prevenção ao suicídio e decidimos abraçar esta causa que é tão importante para a sociedade, mas, muitas vezes é esquecida”, afirma o proprietário Maurício Bon.

A roda de conversa, que será transmitida ao vivo pelo Portal Agora, será coordenada por profissionais especializados. “Teremos a presença de profissionais das áreas da saúde mental ligados ao Núcleo de Prevenção da Vida e com certeza, eles terão muito conhecimento para nos repassar”, esclarece o empresário.

Esta é a primeira ação da semana, que é dedicada à conscientização. “Além desta roda de conversa, vamos realizar a panfletagem nas escolas na sexta-feira e no sábado, um adesivaço em frente a nossa empresa”, pontua Maurício.

A participação da roda de conversa é gratuita.

Fonte: Rafa Shot  

Facebook

Crie seu site na ServerPro