Márcia de Souza Salasar, liderança católica, empresta nome para rua de Araranguá – Portal Agora
Conecte-se agora

Política

Márcia de Souza Salasar, liderança católica, empresta nome para rua de Araranguá

Publicado

em

Abaixo-assinado entregue a Câmara de Vereadores contou com mais de 700 assinaturas

Na noite de segunda-feira dia 08, o Vereador Jair Anastácio aprovou um projeto de lei que denomina a atual Rua B, no loteamento Universitário, no bairro Lagoão com o nome de Márcia de Souza Salasar, que faleceu vítima de câncer no ano de 2018. Márcia era uma importante liderança católica, com forte envolvimento na comunidade de São Pedro, no bairro Coloninha.

A galeria da Câmara de Vereadores ficou repleta de familiares e amigos que foram a sessão para acompanhar a votação do projeto de lei de autoria do vereador petista. Em sua justificativa, Jair Anastácio, explicou o motivo da homenagem. “Márcia era uma grande mãe, irmã e esposa, em sua vida ela só fez um bem, foi realmente um testemunho vivo de amor e de fé. Ela encontrou na vida em comunidade e com a comunidade uma missão a ser cumprida. Essa homenagem tem um grande valor pessoal e para todo meu mandato”, declarou Jair.

O presidente da Câmara de Vereadores de Araranguá, Daniel Viriato Afonso, elogiou a homenagem de Jair Anastácio. “No período que estou presidindo a casa não havia recebido um abaixo-assinado com tantas assinaturas, pelos meus cálculos o número se aproxima de 700 pessoas que assinaram. Isso comprava a validade e importância deste projeto de lei. Parabéns pelo projeto Jair”, falou.

Camila Campos, familiar da homenageada, agradeceu em nome da família todos os vereadores. “Primeiramente gostaríamos de agradecer a Deus por todos os momentos que tivemos junto da Márcia. Nosso agradecimento especial ao vereador Jair Anastácio e toda sua assessoria pelo carinho para com nossa família, vocês jamais serão esquecidos”, frisou.

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Facebook

Crie seu site na ServerPro