Marginais arrombaram Centro de Educação Infantil em Maracajá - Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Marginais arrombaram Centro de Educação Infantil em Maracajá

Publicado

em

Agilidade da PM impediu que local fosse furtado

Marginais arrombaram na noite de segunda-feira dia 08, o Centro de Educação Infantil Margareth Maria Tomasi Rocha, localizado no Centro de Maracajá. O crime ocorreu por volta das 23 horas e, segundo informações, três bandidos entraram e um ficou na rua, dando suporte.

Conforme testemunhas, a Polícia Militar foi acionada e enquanto populares estavam na frente do educandário, os marginais fugiram pelos fundos da construção. “Graças a agilidade da PM, que em menos de um minuto estavam aqui, nada foi levado”, comentou uma moradora de Maracajá.

Para terem acesso ao CEI, uma cerca de proteção foi danificada, assim como várias fechaduras das portas externas e internas. De acordo com informações, nada foi furtado.

Os policiais militares ao realizarem varredura na parte externa e interna da creche, constataram várias portas arrombadas. A central do alarme foi danificada pelos autores do crime, motivo pelo qual no alarme não acionou. Ao verificar as filmagens das câmeras de segurança, três masculinos encapuzados foram flagrados cometendo o ilícito. Uma câmera no pátio foi pichada e as imagens captadas das câmeras serão analisadas pela polícia civil, que passa a investigar o crime.

Facebook

Crie seu site na ServerPro