Conecte-se agora

Educação

Matrículas abertas para o ensino infantil em Araranguá

Publicado

em

Prazo inicia dia 12 e termina no dia 30 de novembro

A Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, através do Departamento do Ensino Infantil, informa os pais e responsáveis, que do dia 12 a 30 de novembro, serão realizadas as matrículas dos Centros de Educação Infantil do Município. Os responsáveis pelas crianças de zero a três anos e onze meses, que fazem parte da Lista Única, serão contatados pelo setor para irem até a Secretaria.

"

Segundo a diretora do departamento, Luci Bender, “os pais ou responsáveis pelas crianças de quatro a cinco anos, que são do Pré I e do Pré II, deverão matricular os filhos na secretaria”. Ela explica que para estas séries não há lista de espera, por isso a necessidade da matrícula.

Outro ponto destacado por Luci é que os alunos de zero a três anos têm domicílio, devido ao Cadastro Único. “Já para a matrícula do Pré I e Pré II os responsáveis devem levar cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade; cartão de vacina, um documento do responsável, cartão do SUS da criança e comprovante de residência”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa.

Propaganda

Crie seu site na ServerPro