Menino de 13 anos fica gravemente ferido em acidente – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Menino de 13 anos fica gravemente ferido em acidente

Publicado

em

Vítima caiu da caçamba de uma caminhonete

No final da manhã deste domingo dia 13, um menino de 13 anos ficou gravemente ferido, após cair da caçamba de uma caminhonete conduzida pelo pai. O acidente ocorreu por volta das 11h40min na Avenida Santa Catarina próximo a Capela Mortuária, no bairro Golfinhos, em Balneário Arroio do Silva.

A Polícia Militar foi acionada e chegando no local a guarnição constatou o fato, sendo informada de que a caminhonete seguia na Avenida Santa Catarina sentido Golfinhos/Centro e que o motorista transportava no compartimento de carga, uma cama Box e um colchão. O menino de 13 anos, filho do condutor, estava sentado na tampa da caçamba da camionete quando veio a sofrer uma queda na via pública, causando-lhe lesões graves na cabeça.

O socorro foi chamado e rapidamente a PM iniciou o primeiro atendimento, levando o menino ao encontro dos socorristas do Corpo de Bombeiros. O garoto foi levado ao Hospital Regional de Araranguá com suspeita de TCE (traumatismo cranioencefálico). Segundo informações extraoficiais, devido a gravidade dos ferimentos a vítima foi transferida para o Hospital São José de Criciúma.

A guarnição também submeteu o condutor ao teste do Etilômetro e não constatou embriaguez, restando à PM, confeccionar um Boletim de Ocorrência de acidente de trânsito e um Termo Circunstanciado em desfavor do condutor.

Propaganda

Facebook

Copyright © 2017 Portal de Notícias Agora!. Todos os direitos reservados.

Crie seu site na ServerPro