Mês de fevereiro inicia com grandes eventos em Balneário Arroio do Silva – Portal Agora
Conecte-se agora

Coberturas

Mês de fevereiro inicia com grandes eventos em Balneário Arroio do Silva

Publicado

em

Tenor Giovanni Marquezeli, Jorge Fidélis e Mistura Fina se apresentarão no palco central neste primeiro fim de semana do mês

O fim de semana inicia com grandes atrações em Balneário Arroio do Silva. No primeiro dia do mês de fevereiro, o município recebe a apresentação inédita do tenor Giovanni Marquezeli. O tenor sobe ao palco central às 21h e a noite contará ainda com a participação especial do padre Ezequiel Dal Pozzo. A apresentação contará ainda com uma intérprete de libras, sendo mais um dos diferenciais na noite de sexta-feira, dia 01. A apresentação do tenor faz parte da turnê Cuore e L’anima e é uma realização do Ministério da Cidadania.

Na sequência, fazendo parte da programação de verão, quem sobe ao palco para animar o público é o cantor Jorge Fidélis e banda. Já no sábado, dia 02, o show é por conta do trio Mistura Fina. Em virtude da previsão e da instabilidade do tempo, os shows deste fim de semana serão realizados na quadra central, na parte coberta.

No domingo, dia 03, o evento é esportivo: acontece a rústica de verão. A rústica acontece pela manhã na Plataforma de Pesca Entremares e a largada está marcada para as 8h30.

Celebração em honra à Nossa Senhora dos Navegantes e Iemanjá

Eventos de diferentes crenças serão realizados neste fim de semana em honra a padroeira do município, a protetora dos pescadores e navegantes. Na igreja católica os fiéis celebrarão a data com festividades em honra à Nossa Senhora dos Navegantes.

A comunidade Umbandista também festeja. Em homenagem à Mãe Iemanjá, considerada a Rainha do Mar, haverá manifestações e homenagens organizadas por casas de umbanda. Manifestações e homenagens acontecem na beira mar.

Fonte: Bianca Goulart/Assessoria de Imprensa

Propaganda

Facebook

Copyright © 2017 Portal de Notícias Agora!. Todos os direitos reservados.

Crie seu site na ServerPro