Conecte-se agora

Esporte

Mesquita busca vitória diante do Rui Barbosa no Regional da Larm

Publicado

em

A equipe araranguaense do Mesquita, joga em casa neste domingo, dia 9, em busca da primeira vitória e dos três primeiros pontos na tabela de classificação do regional da LARM. A equipe estreou no sábado passado diante do atual vice-campeão Caravaggio fora de casa, e perdeu pelo placar de 3  a 0. E neste domingo a equipe encara a forte equipe do Rui Barbosa que tem à frente diversos ex- -atletas profissionais, como é o caso do Athos, ex-Criciúma, Jean Coral, entre outros.

O Rui Barbosa, do treinador Madeira, também perdeu na estréia, para o Metropolitano. O jogo contra o Rui Barbosa está marcado para às 15h30, no estádio do UCCA no bairro Divinéia, antes haverá a preliminar entre as duas equipes pela categoria sub-20. Os portões do estádio do UCCA já estarão abertos às 12h30. É esperado um grande público para assistir a esse grande confronto entre as duas equipes. Um ônibus com a torcida do Rui Barbosa está sendo aguardado.

"

Para este jogo, a comissão técnica do Mesquita não poderá contar com alguns atletas que ainda não entraram no Bid, como também não terá alguns jogadores que ainda estão se recuperando de lesões, bem como o lateral direito, Nam, que foi expulso na estréia contra o Caravaggio. A equipe estreará alguns jogadores, como os laterais Magdiel e Tiago Barp, os meias Nurian, Régis, Vainer, e o atacante André Mota. “Estamos confiantes em um bom jogo, esperamos o apoio da nossa torcida e dos araranguaenses para que possamos chegar a vitória que precisamos, soubemos das qualidades do Rui Barbosa, mas estamos confiantes no nosso grupo”, finaliza o treinador, Cleder Maciel.

Fonte: Maciel Assessoria

Propaganda

Crie seu site na ServerPro