Mesquita empata e AEC vence e se classifica no Regional da Larm – Portal Agora
Conecte-se agora

Esporte

Mesquita empata e AEC vence e se classifica no Regional da Larm

Publicado

em

O Mesquita jogando ao lado sua torcida na tarde deste domingo, dia 23, no Estádio do UCCA, no bairro Divinéia em Araranguá, empatou com o Cocal do Sul em 0 a 0, em um jogo bastante disputado. Com o resultado o time do técnico, Cleder Maciel, chegou a 07 pontos, em quatro jogos. Na preliminar, pela categoria sub-20, o Mesquita, perdeu para o Cocal do Sul, por 3 a 2. O Mesquita, que entrou em campo já classificado, fecha a disputa da primeira fase da Taça Carvão Mineral, jogando no próximo domingo, dia 30, em Turvo, no Estádio Elizeu Manenti, diante do Turvo.

AEC vence o Inter de São Defende e classifica

O time do Araranguá EC, que não vive um grande momento na disputa do Regional da Larm da Primeira Divisão, após uma atuação apática, confusa, e com muitos erros de passe no primeiro tempo sem gols, teve um outro comportamento na etapa final, e venceu o Internacional de São Defende, por 2 a 1, garantindo a vaga nas quartas de final da Taça Carvão Mineral.

Os gols da vitoria do time do técnico Geraldo Aurélio Sprícigo, foram marcados por Gilbertinho, aos 17 minutos, e Cristian, aos 25, do segundo tempo. O ala esquerda, Rafinha, descontou para o Inter, aos 39, também da etapa complementar. Pela categoria Sub-20, o AEC, venceu o Internacional, por 1 a 0, com um gol de Raian, e manteve os 100 por cento de aproveitamento, com 04 vitorias em quatro jogos e 12 pontos.

Após um primeiro tempo muito ruim, Geraldo, mexeu na equipe, colocando em campo, os atletas, Lucas, Mickael, Gilbertinho, Peti, Macaco e Gutierrez. Macaco e Gutierrez, tiveram atuação apenas discreta. Gutierrez, vem de uma fratura que sofreu no ano passado, e passa por um processo de readaptação. Lucas, Mickael, Gilbertinho e Peti, tiveram um excelente desempenho, interferindo diretamente no melhor rendimento da equipe e no resultado do jogo. O AEC, encerra a primeira fase do Regional da Larm, atuando no domingo, dia 30, em Morro da Fumaça, diante do Morro da Fumaça.

Nos demais resultados da quarta rodada pela categoria principal no sábado, dia 22, em Nova Veneza, no clássico da polenta, o Metropolitano, venceu o Caravaggio, por 3 a 1, e no Morro da Fumaça, o Mãe Luzia, perdeu para rui Barbosa, por 2 a 1. No domingo, dia 23, em Meleiro, Meleiro e Turvo, empataram em 5 a 5.

Pela categoria sub-20, alem dos resultados dos jogos do AEC e do Mesquita, Metropolitano e Caravaggio, empataram 1 a 1, o Rui Barbosa, venceu o Mãe Luzia, por 2 a 0, e Meleiro e Turvo, empataram em 2 a 2.

Segunda Divisão                            

Pelo Regional da Larm da Segunda divisão, no sábado, dia 22, em Forquilhinha, o Ouro Negro, venceu o Balneário Rincão, por 1 a 0. Pela categoria Juvenil, o Ouro Negro, venceu por 3 a 2. No domingo dia 23, no complemento da primeira rodada, jogando na Praia do Rincão, o Maracajá perdeu para o Praia do Rincão, por 2 a 0. No juvenil, os dois times empataram em 0 a 0.

Fonte: Jairo Silva

Continue Lendo
Propaganda

Crie seu site na ServerPro