Conecte-se agora

Segurança

Motorista causa acidente e foge do local deixando uma vítima

Publicado

em

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22 horas de quinta-feira, dia 06, para atender um acidente de trânsito na Estrada Geral de Bella Torres, onde o causador do acidente havia fugido, seguindo sentido centro de Passo de Torres. A colisão foi entre uma GM Blazer de cor prata e uma motoneta Biz de cor vermelha.

Conforme relatos de populares, o motorista da Blazer seguia pela Estrada Geral Bella Torres, sentido Sul e, ao iniciar conversão à esquerda para Rua Tubarão, não observou a motocicleta Biz, causando a colisão frontal. A vítima foi conduzida pelos Bombeiros para o hospital de Praia Grande com lesões corporais, em princípio leves.

Durante o deslocamento para o local do acidente, os policiais se depararam com a Blazer em fuga, com a frente danificada. O motorista ao perceber a aproximação da viatura empreendeu fuga em alta velocidade, não respeitando as sinalizações de trânsito, as ordens de parada e colocando os demais veículos em risco.

O veículo foi abordado já na cidade gaúcha de Torres, na Avenida José Maia Filho, margem da Lago do Violão. O motorista confessou ter se envolvido no acidente com a motocicleta Honda Biz, afirmando que fugiu do local pois ficou nervoso.

Ao ser realizado o teste do bafômetro no motorista da Blazer, ficou constatado que o mesmo estava embriagado, sendo ele preso e levado para a delegacia. Conforme a PM, o homem foi preso por embriagues ao volante, omissão de socorro, direção perigosa, entre outros delitos. O veículo foi apreendido.

Continue Lendo
Propaganda

Crie seu site na ServerPro