Conecte-se agora

Segurança

Motorista com documento veicular vencido põe em risco vida de pedestres e policiais

Publicado

em

Mulher fugiu em alta velocidade do bairro Divinéia, sendo contida no centro de Araranguá

Por volta das 11h15min desta terça-feira (15), uma perseguição policial chamou a atenção de inúmeras pessoas que transitavam pelas ruas de Araranguá, principalmente aos funcionários e pacientes do Bom Pastor.

"

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição da ronda escolar foi realizar a abordagem de uma motorista que estava em um GM Astra, estacionado de forma irregular, no bairro Divinéia. A mulher ao se deslocar para o veículo onde pegaria a documentação solicitada pelos militares, ligou o automóvel e iniciou uma fuga em alta velocidade por várias ruas da cidade, sendo contida no pátio do Bom Pastor, já na área central.

Ainda de acordo com a PM, várias viaturas montaram um cerco para interceptar o Astra, momento em que a mulher jugou o veículo em cima dos policiais da ROCAM. Durante a fuga a motorista colocou em risco a vida de inúmeros pedestres.

Ao ser abordada, a mulher negou-se a descer do veículo. Em consulta ao sistema foi constatado que a documentação do veículo estava atrasada. No automóvel foi encontrado latas de cerveja, mas a mulher fez o teste do bafômetro que deu negativo à alcoolemia.

A mulher acabou sendo presa e encaminhada para a Central de Plantão Policial. Na delegacia ela confessou que faz uso de medicação controlada.

Comentários
Propaganda

Crie seu site na ServerPro