Motorista embriagado atropela dois meninos em Araranguá – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Motorista embriagado atropela dois meninos em Araranguá

Publicado

em

Acidente ocorreu no bairro Polícia Rodoviária e uma das vítimas teve ferimentos graves

No início da tarde desta segunda-feira, dia 07, um motorista embriagado atropelou dois meninos de 12 anos, que estavam caminhando na rua. O atropelamento ocorreu por volta das 12h55min, na Rua Anastácio de Oliveira Soares, no bairro Polícia Rodoviária, em Araranguá.

Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados para socorreram as vítimas. Um menino estava consciente, orientado, sinais vitais normais e apresentava pequenas escoriações no crânio e em membro inferior direito. Ele foi levado pelo ASU dos Bombeiros ao Hospital Regional de Araranguá.

A outra vítima teve ferimentos graves e suspeita de traumatismo craniano, sendo socorrida pela Unidade de Suporte Avançado (USA) do SAMU. Devido a gravidade dos ferimentos, o menino foi transferido para Criciúma.

Segundo informou o motorista da Spin – que nada sofreu -, ele foi desviar de um cachorro na rua e, como não viu as crianças, acabou as atropelando. A frente do veículo ficou bastante danificada. A Polícia Militar foi ao local, constatando que o homem de 35 anos estava embriagado.

O motorista recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Plantão Policial, onde foi autuado pelo delegado por embriagues ao volante e lesão corporal gravíssima. No final da tarde, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Araranguá, onde aguarda pela audiência de custódia que ocorrerá na terça-feira.

Facebook

Crie seu site na ServerPro