Conecte-se agora

Segurança

Mulher é assaltada no momento em que saía do serviço

Publicado

em

Marido presenciou o crime

Por volta das 19 horas desta sexta-feira (17), um assalto foi registrado na Avenida Presidente João Goulart, no bairro Cidade Alta, próximo ao mercado Giassi (ponto de referência), em Araranguá.

Segundo informações, o marido da vítima aguardava em frente ao estabelecimento comercial, dentro do veículo e ela, ao se aproximar para entregar a bolsa, pois iria até a farmácia do outro lado da rua, foi abordada por um homem de cara limpa que anunciou assalto, puxando e arrancando a bolsa de seus braços.

Um comparsa estava nas proximidades e a dupla após o crime, correu em direção a um veículo branco onde um terceiro homem os aguardava dando suporte na fuga, seguindo sentido BR 101 Sombrio.

A mulher esteve na Central de Plantão Policial de Araranguá registrando Boletim de Ocorrência. Ela afirmou que num primeiro momento achou que se tratava de uma brincadeira.

Devido a agressividade do assaltante em puxar a bolsa, ela ficou com hematoma no braço esquerdo. A Polícia Militar realizou buscas nas possíveis rotas de fuga, obtendo a informação da onde os assaltantes estariam.

Rapidamente viaturas foram até o bairro Campo Verde e na abordagem no imóvel apontado como sendo o local onde os criminosos estariam, um homem foi detido e dois empreenderam fuga. Durante o cerco, um dos fugitivos foi detido e a dupla de 26 e 30 anos acabou encaminhada à delegacia de polícia, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Facebook

Crie seu site na ServerPro