Mulher é rendida em casa por assaltante – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Mulher é rendida em casa por assaltante

Publicado

em

PM age rápido e prende autor

Um assalto foi registrado em Araranguá, por volta das 09h30min desta terça-feira, dia 09, na localidade de Sanga da Areia. Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que estava muito nervosa e que relatou ter sido assaltada.

A mulher contou aos militares que estava em casa, quando foi surpreendida por um homem alto e magro, que entrou no pátio de sua residência e após ameaçar ela e seu filho, e de agarrar pelo pescoço, pegou a chave do carro da família – VW Gol – e sua carteira, fugindo em seguida.

A PM também foi informada por populares, que o assaltante estava na companhia de uma mulher jovem. Diante dos fatos e com a suspeita dos autores, uma varredura foi realizada e o casal foi preso em casa, no Residencial Bela Vista, no bairro Coloninha e encaminhado à Central de Plantão Policial.

Na delegacia, o jovem de 18 anos, morador do Residencial Bela Vista foi reconhecido como o autor do assalto desta manhã e por isso foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. Ele também é apontado como sendo um dos autores do assalto realizado ontem à noite, nas proximidades da APOCIVA, na Lagoa da Serra em Araranguá, onde um homem de 35 anos, que estava na companhia de uma jovem de 23, foi rendido e espancado, tendo o carro roubado.

A jovem de 23 anos, presa com o rapaz foi ouvida e liberada, pois segundo investigação, não teve participação no assalto desta manhã na Sanga da Areia. Um Inquérito Policial (IP) foi instaurado para apurar a participação dela no assalto de ontem, quando ela, segundo a vítima, o atraiu para uma emboscada.

Apesar das buscas realizadas nesta manhã e tarde, o automóvel roubado na Sanga da Areia não foi localizado.

Continue Lendo
Propaganda

Crie seu site na ServerPro