Mulher morre afogada ao salvar filho – Portal Agora
Conecte-se agora

Segurança

Mulher morre afogada ao salvar filho

Publicado

em

Acidente aconteceu em um Rio no Meleiro

Equipes de socorro do SAMU de Meleiro e Corpo de Bombeiros de Turvo e Araranguá foram acionados no final da tarde deste domingo dia 13, para um salvamento de pessoa que estava desaparecida no rio, na localidade de Boca do Pique, em Sapiranga, Meleiro.

O chamado foi por volta das 18h10min e no local, um menino de sete anos foi atendido pelo SAMU de Meleiro e ficou aos cuidados da mãe. Outro menino de seis anos, filho da vítima fatal, foi atendido pela ambulância do Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional de Araranguá e passa bem.

A equipe de mergulho do Corpo de Bombeiros de Araranguá entrou no rio em busca da vítima que estava desaparecida, após pular na água para salvar o filho que estava sendo arrastado pela correnteza.

No local havia muitas pessoas entre adultos e crianças e conforme relatos, todos de Forquilhinha, aproveitavam o domingo ensolarado em família, onde pescavam na beira do rio, quando o acidente aconteceu.

De acordo com o que foi levantado no local dos fatos com exclusividade pela equipe do Portal agora!, os primos estavam na beira do rio pescando, quando a vara de um caiu no e inocentemente as crianças entraram para buscar, momento em que começaram a se afogar. Um homem pulou na água, assim como duas mulheres, mães das crianças. O homem, o menino de sete anos e a mãe, conseguiram sair da água, entretanto a vítima fatal de 22 anos, desapareceu após pegar o filho e jogar com força para a margem, sendo ele salvo.

Após quase duas horas de intenso trabalho, o corpo da mulher foi localizado pelos Bombeiros a um quilômetro de onde desapareceu. O Instituto Médico Legal (IML) de Araranguá foi acionado para recolher o corpo.

A Polícia Militar também esteve no local do afogamento.

Fotos: Diogo Lessa

Propaganda

Facebook

Copyright © 2017 Portal de Notícias Agora!. Todos os direitos reservados.

Crie seu site na ServerPro