Municipal de futebol de Maracajá tem um jogo a mais neste domingo – Portal Agora
Conecte-se agora

Esporte

Municipal de futebol de Maracajá tem um jogo a mais neste domingo

Publicado

em

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Maracajá terá um jogo a mais neste domingo (26), além dos dois programados pela quarta rodada da competição, que tem em disputa o troféu Eufrázio Avelino Rocha. Segundo o diretor de Esportes de Maracajá, Bruno Pereira, “teremos um jogo pela manhã referente a segunda rodada, que não realizamos em virtude das chuvas do dia 12 de maio”.

Com isto, domingo(26), no Estádio do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha, às 9h15, jogam Amigos da Bola x Centro. Ainda segundo Bruno, o outro jogo da segunda rodada, entre  a vice-campeã de 2018, a Associação Vila Beatriz e Morretes, já está agendado, em comum acordo com as duas equipes, para o dia 8 de junho, um sábado, às 15h15.

Para este domingo (26), a quarta rodada do campeonato prevê os confrontos entre Bar do João X Vila Beatriz e Morretes x Meketreff, a partir das 13h15. No domingo passado (19), cinco gols  marcaram a rodada. Campeão de 2018, a equipe Espigão Grande, com dois gols de Dhionata Souza e outros dois de Luis Henrique, venceu o São Cristóvão por 4 a 0, e no segundo jogo, o Meketreffe bateu o Cruzeiro do Sul pelo placar mínimo, gol anotado por Fernando Borges.

Voleibol de areia

Inovando o calendário, o Departamento Municipal de Esportes promove neste sábado (25), a partir das 16 horas, um Torneio de Voleibol de Areia Masculino. Oito duplas confirmaram participação na disputa, que está marcada para quadra da Praça Antenor Apolinário de Oliveira, junto ao Pórtico do principal acesso ao município, na Vila Beatriz, informa o diretor de Esportes, Bruno Pereira.

“É uma nova experiência e tentativa de proporcionar opções de atividades esportivas e de lazer à comunidade e, em especial, aos jovens; o voleibol de areia ganhou espaço interessante na cidade desde o final do verão e muita gente pediu para organizarmos esta competição; em breve vamos chamar as garotas também para uma disputa entre elas”, informa Bruno. As inscrições ocorrem no local, momentos antes dos jogos.

Fonte: Gilvan de França/Assessoria de Imprensa

Facebook

Crie seu site na ServerPro