Conecte-se agora

Esporte

Municipal de Futsal de Maracajá inicia nesta sexta-feira

Publicado

em

Uma solenidade com participação de representantes das 14 equipes, sendo dez no masculino e quatro no feminino, abre oficialmente nesta sexta-feira (14), às 19h, o Campeonato Municipal de Futsal de Maracajá/2018. “Teremos duas competições de alto nível, como sempre foi tradição no futsal de Maracajá e a motivação do pessoal é muito grande”, informa o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Jeverson Cleston.

No masculino as equipes foram divididas em dois grupos de cinco e todos jogam entre si, no grupo. Quatro times de cada grupo se classificam às quartas de final e os dois melhores classificados de cada grupo jogam pelo empate na fase de quartas de final.  Na fase final não haverá vantagem.

"

No grupo A estão Acesso Norte , Los Centro, Transportes Martinello/Eletrolar ,  Vila Beatriz e Espigão Grande . O grupo B é integrado por Gato Preto, Amigos da Bola, São Cristóvão, Galáticos e Farmácia Trento.

No Feminino classificam-se as quatro, sendo que as duas melhor classificadas jogam por empate na semifinal. Na final não tem vantagem do empate. As inscritas são Boleiras, Meninas da Vila, As Poderosas e Meninas da Bola. Na quarta-feira a rodada inicia as 19h50, com dois jogos masculinos e na sexta-feira, às 19h, com o feminino fazendo o primeiro jogo.

Na primeira rodada, nesta sexta-feira, jogam Boleiras x Meninas da Vila, no feminino, e na sequência Espigão Grande x Acesso Norte e Galáticos x Amigos do Bola.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Propaganda

Crie seu site na ServerPro